Redução de carências para planos de saúde

Hoje em dia, com os reajustes dos planos de saúde, é muito comum as empresas e pessoas fazerem a troca de seus planos de saúde, para um de menor custo, e que lhe permita ter um atendimento similar ao que tinha. Porém, a grande dúvida é: Terei de cumprir todas as carências novamente


A resposta é simples. Depende de muitas variáveis, como?
-De qual operadora de saúde você está saindo e você estará adquirindo qual produto.
Pois mas operadoras de mais conhecidas como: unimed, amil, bradesco, SulAmérica, caixa seguradora, intermediação entre outras tem um item em contrato que tratam, como operadoras congêneres

Quando você vem de uma operadora de pouca expressão no mercado de planos de saúde, e deseja adquirir um plano de saúde de uma operadora com maior atendimento e expressão dificilmente, conseguiram fazer uma redução de carência expressiva.

Não existe um padrão de redução de carência, pois isso é considerado um opcional das operadoras de saúde, pelo órgão que regula os planos de saúde ANS.

lembre-se a maioria das operadoras de planos de saude, só falam a redução de carência, se você houver saído do seu último conveio saúde em no máximo 2 meses.

Não perca sua redução de carência, entre em contato com nós, da corretora NRJ e continue usufruindo de seu atendimento com carência reduzida.